Olá!

Está aberto o processo seletivo para a turma 2º/2017 do Mestrado Profissional em Administração Pública da EAB/IDP.  As aulas terão início em 11 de agostode 2017.

Para uma visão das fases que compõem o nosso processo seletivo, confira abaixo o passo a passo do último processo.

Não deixe, ainda, de ler com atenção o nosso Edital, que pode ser baixado no link logo abaixo!

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo botão abaixo.

estudos1

Processo Seletivo

Drawing (41)

Inscrição

Drawing (46)
Drawing
Drawing (45)

Pagamento da Taxa de R$100,00

Drawing (46)
Drawing
Drawing (68)

Análise

Currículo/ Memorial

Drawing (46)
Drawing
Drawing (39)

Entrevista

Drawing (46)
Drawing
Drawing (74)

Aprovação 

1º Passo: Conhecendo o Edital 

O primeiro passo para realizar sua inscrição no Mestrado em Administração Pública da EAB/IDP é ler com atenção o Edital do processo seletivo:

2º Passo: Preparando e Atualizando seu Currículo

O passo seguinte  é preparar e atualizar o seu currículo. Lembre-se de inserir as informações mais recentes de sua trajetória acadêmica e profissional!

Não se esqueça, ainda, de seguir as instruções contidas no nosso edital:

O Currículo Acadêmico e Profissional deve conter as seguintes especificações.

  • Papel A4, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5, formato Word ou PDF. ;
  • Corpo com, no mínimo, o seguinte conteúdo: descrição resumida e pontual da formação acadêmica ; descrição resumida e pontual da atuação profissional; informações relativas à fluência em idiomas; e outras informações que o candidato julgar relevantes para o processo de seleção

 

3º Passo: Escrevendo seu Memorial

O terceiro passo para realizar sua inscrição é escrever o seu memorial. No memorial, é fundamental que você detalhe sua trajetória acadêmica e profissional, analisando as experiências mais significativas e enfatizando suas realizações.

Lembre-se, ainda, de dedicar parte significativa do seu memorial à discussão dos temas de pesquisa que você têm interesse em desenvolver durante o Mestrado!

Seguem abaixo as instruções contidas no nosso Edital:

 

O Memorial é um documento que descreve e analisa os principais acontecimentos da trajetória acadêmica e profissional do candidato, especialmente aqueles mais significativos em relação aos objetivos do candidato ao cursar o Mestrado. Deve conter as seguintes especificações:

  • Mínimo de 3 (três) e máximo de 6 (seis) páginas, papel A4, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5, formato Word ou PDF. ;
  • Corpo com o seguinte conteúdo:
      • Descrição de fatos relevantes Formação Acadêmica do Candidato;
      • Descrição de fatos relevantes Trajetória Profissional do candidato;
      • Descrição da importância do mestrado para seu desenvolvimento profissional
      • Descrição e breve análise dos temas de interesse de pesquisa durante o Mestrado;
      • Outras informações que o candidato julgar relevantes para o processo de seleção.

4º Passo: Pronto! Agora é só se inscrever!

Pronto! Após ler com atenção o edital, preparar seu currículo e escrever o seu Memorial, é só clicar no botão abaixo, preencher os dados solicitados e realizar sua inscrição no processo seletivo:

 

Informações Adicionais

Quer saber como foi o calendário do Mestrado em 2016 ?

Quer conhecer os planos de investimento do Mestrado?

Quer cursar uma disciplina como aluno avulso?

Tem alguma dúvida sobre o Mestrado ou sobre o processo seletivo?