10 dez, 2019

Escritórios de São Paulo oferecem estágios para alunos do IDP

Os alunos de Graduação em Direito do IDP terão mais uma oportunidade de capacitação para se tornarem ainda mais capacitados para o mercado de trabalho. O edital para o IDP Internship 2020 está aberto e os graduandos terão a oportunidade de estagiar em escritórios renomados de São Paulo, entre 20 e 31 de janeiro de 2020.

As inscrições para o programa começam nesta quarta-feira (11) e se estendem até o dia 17 de dezembro. As informações sobre como se inscrever e os critérios de participação e avaliação devem ser consultados no edital do IDP Internship, abaixo.

Clique abaixo para saber mais:

Para a coordenadora da Graduação da faculdade, Lahis Rosa, essa oportunidade de estágio é mais um dos momentos que o aluno de Direito do IDP se diferencia. “O programa é desenhado para apresentar aos nossos estudantes as oportunidades e os caminhos transformadores para sua jornada profissional e pessoal”, informa.

 

Oportunidade em outros estados

O IDP Internship 2020 é a segunda edição do programa que leva os estudantes para um intercâmbio em São Paulo. Na edição de 2019, quatro graduandos em Direito da instituição tiveram a oportunidade de conhecer o dia a dia em grandes escritórios fora do Distrito Federal.

Uma delas foi Amanda Falluh, que estava na época no 8º semestre em de Direito, e nunca havia tido contato com um escritório de advocacia antes do programa. “Acredito que o mais valioso para mim, especialmente, foi ter conhecido uma área do Direito que me identifiquei 100%: a Infraestrutura”, afirmou a aluna.

Lahis Rosa ainda complementa que as experiências em outros estados e países são oportunidades que podem mudar a vida e a carreira dos participantes. “O IDP Internship é mais um dos momentos que o aluno daqui se diferencia. Os programas de intercâmbio são desenhados para apresentar aos nossos discentes oportunidades e caminhos transformadores para a jornada profissional e pessoal de cada um deles”, finaliza a coordenadora.

AINDA COM DÚVIDAS?