MPA – Políticas Públicas, Gestão e Controle da Administração

CONHEÇA O CURSO

• TURNOS: Sexta e sábado a cada quinze dias (em média)
  • DURAÇÃO:
    432 horas (12 meses em sala de aula + 06 meses de elaboração de TCC)

O IDP mais uma vez inova ao trazer ao Brasil o Master in Public Administration, programa desenvolvido por algumas das melhores escolas de Administração Pública ao redor do mundo. O MPA Executivo do IDP é um Programa de Especialização lato sensu diferenciado, que visa promover a formação de novas lideranças no setor público.

O grande diferencial do MPA Executivo é sua metodologia de ensino baseada no conceito de problem-based learning (aprendizagem baseada em problemas). Buscando aproveitar ao máximo essa metodologia, o MPA Executivo tem por filosofia colocar, desde o primeiro semestre, os participantes em contato com grandes lideranças do setor público.

Alexander Cambraia
Pesquisador Sênior do International Policy Centre for Inclusive Growth (IPC-IG/UNDP)

Alexander Cambraia

Bruno Magalhães D’abadia
Consultor Legislativo

Bruno Magalhães D’abadia

Carlos Higino
Mestre em Direito - Auditor da Receita Federal

Carlos Higino

Clara Meneses
Procuradora da Fazenda Nacional

Clara Meneses

Daniel Mesquita
Procurador do Distrito Federal

Daniel Mesquita

Felipe Cruz
Coordenador-Geral de Cooperação em Gestão - Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão

Felipe Cruz

15 de maio a 30 de junho 20% R$ 880,00 R$ 660,00 R$ 15.048,00
1 a 30 de julho 10%  R$ 990,00 R$ 701,00 R$ 16.929,00
A partir de 1º de agosto R$ 1.100,00 R$ 825,00 R$ 18.810,00

A matrícula do(a) aluno(a) ocorre em duas etapas:

1ª Etapa: Inscrição/Aprovação no Processo Seletivo

O processo seletivo para ingresso na especialização ocorre por meio de análise curricular. Para participar do processo seletivo, o(a) candidato(a) deverá:

• ter concluído curso graduação;
  • encaminhar currículo em formato digital, contendo informações sobre a formação acadêmica e experiência profissional recente.
  • realizar pagamento de taxa de inscrição, que será abatida no valor da 1ª mensalidade caso o(a) seja aprovado(a).

O resultado da análise curricular será disponibilizado ao(à) candidato(a) em até 48 horas.

2º Etapa: Confirmação de Matrícula

Uma vez aprovado(a), o(a) candidato(a) receberá e-mail para confirmação da matrícula. Para isso, o candidato deverá realizar o pagamento do boleto referente à primeira mensalidade do curso e comparecer ao IDP, até o primeiro dia de aula, para assinatura do contrato.

Confirmado o contrato, o(a) candidato(a) passa à condição de aluno regular do IDP.

INSCREVA-SE JÁ!

AINDA COM DÚVIDAS?