17 maio, 2019

Estudante do Mestrado IDP lança manual para empresas estatais

O aluno do Mestrado em Administração Pública do IDP, Thiago Bueno, lançará nesta segunda-feira, 20 de maio, a obra “Manual das Estatais: Questões Jurídicas, Práticas e Essenciais de Acordo com a Lei 13.303/2016”. O livro será lançado no IDP e retrata um conjunto perguntas levantadas ao longo de dois anos de curso a respeito da lei 13.303.

Para o Advogado a obra tem como objetivo auxiliar no trabalho do servidor público. “A obra tenta ser a mais objetiva e clara possível para que realmente possamos ajudar a superar as dificuldades impostas na rotina de trabalho e que possa servir de fonte de consulta para os diversos empregados públicos”, explica o Mestrando.

O IDP se sente orgulhoso de ver seus alunos propagando seus aprendizados e acima disso demonstrando perícia ao retratar questionamentos impostos a si mesmos por meio de nossas aulas! Parabéns, Thiago! É um orgulho ter você entre nossos discentes.

*A entrada para o evento é gratuita

Serviço:

Lançamento Livro “Manual das Estatais: Questões Jurídicas, Práticas e Essenciais de Acordo com a Lei 13.303/2016’

Local: IDP- 607 sul

Data: 20/05/2019 – Às 19h