07 jan, 2019

IDP lança MBA Executivo focado em Líderes do Setor Público

O IDP abriu as inscrições para o seu novo curso em MBA Executivo – Líderes do Setor Público. O curso chega em um formato inovador para o DF e busca a preparação de profissionais para entender problemas políticos complexos e encontrar soluções concretas. O Programa possui sete módulos e as inscrições podem ser feitas a partir de 15 de janeiro de 2019.

Para o Coordenador do Mestrado Profissional em Administração Pública do IDP e Doutor em Economia, Caio Resende, o MBA Executivo é importante para aqueles que querem se destacar em suas carreiras públicas. “O exercício de qualquer cargo de liderança, atualmente, exige estudo e preparação. A Gestão Pública moderna não pode ser baseada em impressões e intuições. Os estudantes do MBA chegam ao IDP comprometidos com o interesse público e com a transformação social. Nosso papel, como instituição de ensino, é equipá-los com um ferramental analítico para encarar os desafios que enfrentarão ao longo de sua trajetória profissional,” explica o Docente.

O curso se destaca pelo corpo docente de alto nível acadêmico e com grande experiência profissional, professores como o Ministro do Tribunal de Contas da União, Weder de Oliveira, a Pós-Doutora em Ciência Política e Ex-Secretária de Planejamento e Orçamento do Distrito Federal, Leany Ramos, o Pós-Doutor em Ciência Política e Economia, Diretor-Presidente da ESAF e Consultor no Senado Federal, Fernando Meneguin, entre outros nomes de peso.

O IDP aplica estudos de caso em suas aulas, assim como em seus outros cursos e utilizará no MBA o inovador formato Blended, que consiste em uma semana intensiva de aulas a cada 3 meses. Com esse lançamento o IDP se torna a primeira Instituição do DF a abordar este tema como um MBA, procurando assim suprir as necessidades e inovar o mercado de trabalho.

Para mais informações sobre o MBA Executivo – Líderes do Setor Público acesse o site mbaexecutivo.idp.edu.br.

Você pode conferir o Folder completo abaixo:

AINDA COM DÚVIDAS?