08 jul, 2019

IDP promove Minicurso sobre Corrupção e Controvérsias Penais Contemporâneas

O IDP lança mais um minicurso, dessa vez com o tema “Corrupção e Controvérsias Penais Contemporâneas” acontecerá nos dias 10 e 11 de julho, quarta e quinta-feira, O curso visa abordar grandes operações, novas ferramentas legislativas e administrativas, e  as mudanças nos entendimentos jurisprudenciais que ampliam o rol de controvérsias sobre o controle e o combate à corrupção no Brasil. O curso é gratuito e aberto ao público.

No primeiro dia do evento será abordado o tema “Colaboração Premiada”, com o Professor Doutor e Advogado André Callegari, já no segundo dia, o Professor Mestre do IDP e Advogado Paulo Catta Preta leciona sobre as “Controvérsias Atuais Acerca do Crime de Corrupção”.

O Professor André explica a importância de estudar esse tema atualmente. “O tema da colaboração encontra vários pontos que ainda não estão sedimentados nos tribunais. Há discussões sobre os prêmios concedidos, sobre vinculação à homologação do acordo, ao processo de rescisão, apenas para citar alguns exemplos. Só por esses fatos os alunos já devem ter interesse no tema. Porque no momento de atuarem devem estar atentos para a realidade jurídica que vem ocorrendo na formatação desses acordos”, comenta o Doutor.

Serviço

Minicurso “Corrupção e Controvérsias Penais Contemporâneas”

Data: 10/07 à 11/07 – 19;30

Local: IDP – 607 sul

*O curso é gratuito

AINDA COM DÚVIDAS?