20 maio, 2019

IDP promove semana de iniciação científica

O IDP abre nesta segunda-feira, 20 de maio, o  XIII Seminário de Iniciação Científica. Durante a semana, dos dias 20 à 24, a faculdade promoverá diversas palestras visando a aproximação do estudante a produção e publicação de trabalhos científicos.

Para a Coordenadora do Centro de Pesquisa do IDP – CEPES e Professora Mestre do IDP, Janete Ricken, o evento busca proporcionar ao estudante uma aproximação com a carreira científica. “Aqui no IDP, promovemos semestralmente o seminário de Iniciação Científica com o intuito de preparar painéis congregando todas as atividades que o IDP faz nos programas de pesquisa e iniciação científica, apresentar os trabalhos acadêmicos que os alunos estão fazendo e também trazer oficinas para preparar os estudantes para que eles possam escrever e apresentar trabalhos em eventos acadêmicos” explica a Docente.

No evento serão ministradas palestras, como “A importância da internacionalização na jornada acadêmica”, Oficina de produção de Currículo Lattes, lançamentos de revistas, como Caderno Virtual, projetos e a divulgação de resultados de programas.

Confira a programação completa abaixo:

 

AINDA COM DÚVIDAS?