Organizado pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), em parceria com o Centro de Direito Internet e Sociedade do IDP (CEDIS/IDP) e o Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio de Janeiro (ITS-Rio), o Curso Jurídico da Escola de Governança da Internet no Brasil (EGI), que é gratuito e tem como objetivo debater os novos desafios que a governança e o uso da Internet impõem à aplicação do direito na sociedade brasileira, será realizado entre os dias 27 e 29 de março, no Instituto Brasiliense de Direito Público. O curso, que é de curta duração, possui 20 vagas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de fevereiro. O processo de seleção para participação no curso levará em conta, mediante análise curricular, a atuação profissional do candidato e seu potencial multiplicador dos conteúdos tratados no curso.

Os candidatos deverão produzir, ainda, um texto técnico que aborde um aspecto selecionado a respeito da governança e da regulação da internet.

Para mais informações, clique aqui.