gototopgototop
http://www.idp.edu.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/894646Brasil_Alemanha_Arte_FULL_BANNER.jpg http://www.idp.edu.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/384855Full_Banner___XVII_Congresso___Inscri____es_Abertas___01.jpg http://www.idp.edu.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/483160ARTE_MESTRADO_FULL_BANNER.jpg http://www.idp.edu.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/311679CURSO_DE_ADM_FULL_BANNER.jpg


Candidatos têm até o dia 26 de janeiro para se inscrever

A Escola de Direito de Brasília - EDB - mais nova faculdade do Distrito Federal, está com inscrições abertas para seu primeiro vestibular para o curso de Direito. Os interessados têm até o dia 26 de janeiro de 2011 para se candidatar a uma das vagas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.idp.edu.br ou na secretaria do Instituto de Direito Público – IDP e custam R$ 50,00. As provas serão realizadas no dia 30 de janeiro, às 14h.

Serão oferecidas 100 vagas para o primeiro semestre, sendo 50 no turno matutino e 50 no turno noturno. As aulas terão início no dia 14 de fevereiro.

A ESCOLA DE DIREITO  DE DIREITO DE BRASILIA é o mais novo braço acadêmico do Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP. A proposta da faculdade é proporcionar aos seus alunos conhecimento prático alinhado às teorias ensinadas em sala de aula. Tudo isso envolvendo a interdisciplinaridade com áreas como economia, filosofia, ciência política, antropologia e psicologia.

Com coordenação pedagógica do Ministro Gilmar Ferreira Mendes, do Supremo Tribunal Federal, a Escola de Direito de Brasília traz consigo a experiência e a tradição do Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP no ensino e na pesquisa do Direito. Os alunos da EDB aprenderão teoria e prática com os nomes que fazem doutrina e jurisprudência no Brasil.

O corpo docente do IDP, reconhecido como um dos melhores do Brasil, também se integra à EDB na busca por um ensino de qualidade e que proporcione aos alunos a possibilidade de uma melhor qualificação profissional. Entre os professores da EDB estão mestres e doutores que atuam no cenário jurídico brasileiro como Ministros de Tribunais Superiores, procuradores, advogados e consultores jurídicos de diversos órgãos públicos e privados.

 

1º Vestibular da Escola de Direito de Brasília

Inscrições: pelo site www.idp.edu.br/inscricao ou na Secretaria do Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP (SGAS Quadra 607, Módulo 49, Via L2 Sul – Brasília-DF) até dia 26/01
Valor: R$ 50,00
Provas:
30/01/2011, às 14h
Mais informações:
www.idp.com.br ou 3535-6565