O grupo de trabalho do XX Congresso Internacional de Direito Constitucional do Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP é uma realização conjunta do Centro de Pesquisado IDP– CEPES e do Programa de Mestrado em Direito Constitucional do Instituto Brasiliense de Direito Público. Visa integrar e divulgar as linhas de pesquisa e os trabalhos desenvolvidos nos programas de mestrado e doutorado do Brasil, abrindo um importante espaço de divulgação e debate de produções de artigos científi­cos.

A Edição do XX Congresso tem como tema “Sistema de governo, governança e governabilidade” e ocorrerá em Brasília no período de 25, 26 e 27 de outubro de 2017 na sede do IDP. As apresentações dos textos selecionados para o Grupo de trabalho (GT) ocorrerão em sala de aula e serão conduzidas por professores do programa de mestrado da EDB/IDP no dia 26/10/2017.

pdf EDITAL GRUPOS DE TRABALHO 2017 (356 KB)