06 nov, 2019

2ª Reunião do Grupo de Pesquisa em Proteção de Dados Pessoais

O CEDIS promoveu no último dia 04/11/19 o 2º. encontro do Grupo de Pesquisa em Proteção de Dados Pessoais do IDP.

Realizado no auditório do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), o evento contou com a presença do Professor Francisco Pereira Coutinho da Universidade Nova de Lisboa, que proferiu palestra acerca das recentes decisões do Tribunal de Justiça da União Europeia sobre proteção de dados pessoais.

O encontro contou também com a participação de Ricardo Campos, da Goethe Univerität Frankfurt am Main que falou sobre o instituto da ponderação em questões que envolvem a proteção de dados pessoais. Em seguida os pesquisadores e estudantes puderam fazer perguntas aos convidados e membros da mesa.

AINDA COM DÚVIDAS?