fbpx

Notícias

out

26

Coleção IDP Juruá lança primeiros livros

Coleção IDP Juruá lança primeiros livros

O IDP e a Editora Juruá, referência na produção de conteúdo em ensino jurídico, firmaram parceria para lançamento de uma série de livros na área. A instituição indica trabalhos de alunos e professores para serem publicados pela editora e esta, após criteriosa seleção e crivo de seu conselho editorial, publica as obras. O primeiro trabalho da "Coleção IDP Juruá" já está disponível.

O livro “Terceirização de Mão de Obra”, de Ivan Kaminski do Nascimento, tem como ponto de partida a proibição da terceirização da mão de obra em 1984 e se vale de um método particular de análise de decisões. Nele, o autor busca responder a pergunta: os argumentos lançados de então podem ser considerados válidos, sólidos, convictos ou fortes?

Fruto de sua dissertação de mestrado, a obra entra no índice de pesquisas jurisprudenciais realizadas com robustez no ramo do Direito do Trabalho.

Ivan Kaminski é Advogado, mestre em Direito Constitucional pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa - IDP e especialista em Direito do Trabalho e em Processo do Trabalho.


VEJA TAMBÉM

TODAS AS NOTÍCIAS