IDP

VLibras

TOPICOS ESPECIAIS EM DIREITO ADMINISTRATIVO

Processo seletivo

O processo seletivo para o em TOPICOS ESPECIAIS EM DIREITO ADMINISTRATIVO do IDP possui avaliações mensais. Esse processo constituirá em três fases ou até que todas as vagas sejam preenchidas.

DO PROCESSO SELETIVO

SEMESTRES

Encontros presenciais

(sexta e sábado)

ÁREAS DE INTERESSE

DISCIPLINAS OPTATIVAS

O profissional contemporâneo precisa de uma visão global. Por isso, o IDP estabelece convênios com universidades e institutos estrangeiros de renome para dar ao aluno a oportunidade de vivenciar períodos de estudos e pesquisas internacionais. Os convênios internacionais firmados pelo IDP possibilitam o ingresso em mais de 15 instituições de ensino em cerca de 6 países diferentes. Confira algumas instituições conveniadas!

University of California, Berkeley George Mason University Universidad de Granada Universidade de Lisboa Universidade de Macau The University of Oklahoma

Modelo de
pré-projeto

Não sabe como fazer o seu pré-projeto? Baixe gratuitamente o nosso modelo!

ALUNO ESPECIAL

As disciplinas de Aluno Especial podem ser aproveitadas no Mestrado Profissional em Direito. O aluno pode cursar até 04 disciplinas optativas.

70% do valor investido na disciplina de Aluno Especial poderá ser aproveitado no plano de pagamento do Mestrado Profissional em Direito.

Vale lembrar que o ingresso em Disciplinas de Aluno Especial não garante o ingresso no Mestrado Profissional em Direito.

O processo seletivo das Disciplinas de Aluno Especial funciona da seguinte forma: 1) Cadastro no site 2) Análise pela comissão de admissão e 3) Pagamento da disciplina

Materiais gratuitos

Conheça o e-book que preparamos para você.