IDP

Ferramentas de acessibilidade

VLibras


TOPICOS ESPECIAIS EM DIREITO ADMINISTRATIVO

Processo seletivo

O processo seletivo para o em TOPICOS ESPECIAIS EM DIREITO ADMINISTRATIVO do IDP possui avaliações mensais. Esse processo constituirá em três fases ou até que todas as vagas sejam preenchidas.

CRONOGRAMA
DO PROCESSO SELETIVO

4

SEMESTRES

24

Encontros presenciais

(sexta e sábado)
5

ÁREAS DE INTERESSE

+25

DISCIPLINAS OPTATIVAS

O profissional contemporâneo precisa de uma visão global. Por isso, o IDP estabelece convênios com universidades e institutos estrangeiros de renome para dar ao aluno a oportunidade de vivenciar períodos de estudos e pesquisas internacionais. Os convênios internacionais firmados pelo IDP possibilitam o ingresso em mais de 15 instituições de ensino em cerca de 6 países diferentes. Confira algumas instituições conveniadas!

University of California, Berkeley George Mason University Universidad de Granada Universidade de Lisboa Universidade de Macau The University of Oklahoma

Modelo de
pré-projeto

Não sabe como fazer o seu pré-projeto? Baixe gratuitamente o nosso modelo!

ALUNO ESPECIAL

As disciplinas de Aluno Especial podem ser aproveitadas no Mestrado Profissional em Direito. O aluno pode cursar até 04 disciplinas optativas.

70% do valor investido na disciplina de Aluno Especial poderá ser aproveitado no plano de pagamento do Mestrado Profissional em Direito.

Vale lembrar que o ingresso em Disciplinas de Aluno Especial não garante o ingresso no Mestrado Profissional em Direito.

O processo seletivo das Disciplinas de Aluno Especial funciona da seguinte forma: 1) Cadastro no site 2) Análise pela comissão de admissão e 3) Pagamento da disciplina

Materiais gratuitos

Conheça o e-book que preparamos para você.