LLM em Direito Penal Econômico

Noturno
  • INÍCIO DAS AULAS:
    março de 2020

O LLM em Direito Penal Econômico tem como principal diferencial a interdisciplinaridade e a contextualização contemporânea do meio jurídico. O curso é desenvolvido em um ambiente acadêmico-profissional voltado para o direito empresarial, área na qual ocorre a incidência da maior parte dos tipos penais ligados ao direito econômico. Por isso, o LLM em Direito Penal Econômico tem por objetivo analisar as principais leis penais relacionadas à atividade econômica e desenvolver as habilidades necessárias aos profissionais atuantes na área.

André Callegari

Vladimir Barros Aras
Mestre em Direito - Procurador Regional da República

Vladimir Barros Aras

A matrícula do(a) aluno(a) ocorre em duas etapas:

1ª Etapa: Inscrição/Aprovação no Processo Seletivo

O processo seletivo para ingresso na especialização ocorre por meio de análise curricular. Para participar do processo seletivo, o(a) candidato(a) deverá:

• ter concluído curso graduação;
  • encaminhar currículo em formato digital, contendo informações sobre a formação acadêmica e experiência profissional recente.

O resultado da análise curricular será disponibilizado ao(à) candidato(a) em até 48 horas.

2º Etapa: Confirmação de Matrícula

Uma vez aprovado(a), o(a) candidato(a) receberá e-mail para confirmação da matrícula. Para isso, o candidato deverá realizar o pagamento do boleto referente à primeira mensalidade do curso e comparecer ao IDP, até o primeiro dia de aula, para assinatura do contrato.

Confirmado o contrato, o(a) candidato(a) passa à condição de aluno regular do IDP.

AINDA COM DÚVIDAS?