Execução provisória das condenações pelo Tribunal do Júri | Repercussão Geral no Supremo Tribunal Federal em Matéria Penal – IDP

Event Details

06 jul 2020

ABOUT EVENT

Repercussão Geral no Supremo Tribunal Federal em Matéria Penal

1º Encontro – 06/07 – 9h30
Tema:
Execução provisória das condenações pelo Tribunal do Júri – Tema 1.068

Debatedores:
Carla Ramos | Bacharel em direito pela UERJ. Defensora Pública do Estado do Rio de Janeiro. Assessora de Ministro do STF.
Eduardo Ubaldo | Bacharel em Direito (UniCEUB ) e História (Unb), é mestre em Direito, Estado e Constituição (Unb). Ex-Assessor de Ministro do STF. Advogado.
Saulo Matos | Mestre em direito pela UFBA; mestrando em Razonamiento Probatório pela Universidade de Girona/ES; Promotor de justiça/ MP-BA
Vinicius Assumpção | Doutorando em Direito pela UFBA e em Criminologia pela UnB. Advogado

Mediador:
Marcelo Proença

2º Encontro – 10/07 – 9h30
Tema:Violação da soberania dos veredictos na reforma da absolvição por clemência pelo Júri – Tema 1.087

Debatedores:
Mariana Madera: Pós‑Graduada em Ciências Criminais pela Faculdade Baiana de Direito. Ex‑assessora de Ministro no Supremo Tribunal Federal. Advogada.
Mário Ditício: Mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), Ex-Defensor Público do Estado de São Paulo, Ex-Assessor de Ministro do Supremo Tribunal Federal e Assessor Jurídico do Programa Justiça Presente – PNUD/CNJ. (foto no anexo)
César Danilo Ribeiro de Novais: Promotor de Justiça (MP/MT) Integrou o GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (2017/2019); (foto no anexo)
(2ª edição/2018).

Mediadora:
Sarah Piancastelli: Pós-graduanda em Direito Penal e Processo Penal pelo IDP. Advogada.

FAÇA SEU CADASTRO PELO FORMULÁRIO ABAIXO:

EVENT SPEAKERS

Registration for : Execução provisória das condenações pelo Tribunal do Júri | Repercussão Geral no Supremo Tribunal Federal em Matéria Penal

Registration Now