Advocacia em Pauta – Webinar

Advocacia em Pauta

Ação organizada pela Clínica de Advocacia, em parceira com o Career Center, para mostrar aos interessados sobre o dia-a-dia do profissional de advocacia.

Tema: Mercado da advocacia: presente e futuro

Debatedores:
Guilherme Leite e Raquel Cândido

Entrevistado:
Mario Esequiel - Sócio-fundador e consultor da Bórea, Diretor administrativo do escritório Mattos Filho Advogados por mais de 15 anos, Fundador do Grupo de Excelência de Administração Legal do Conselho Regional de Administração de São Paulo, fundador e ex-diretor executivo do Instituto Internacional de Gestão Legal, Profissional com mais de 30 anos de experiência nas áreas administrativa e financeira de empresas como: Arthur Andersen, AC Nielsen, Hertz e The Boston Consulting Group, Graduado em Conselho de Administração pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, Formado em Economia pela FAAP com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV.

A reunião acontecerá pelo nosso canal do YouTube e pela plataforma Zoom. Inscreva-se abaixo e receberá o link para participar da reunião.

FAÇA SEU CADASTRO PELO FORMULÁRIO ABAIXO:

Você receberá todos os links de transmissões do Grupo de Pesquisa.

Assine nossa newsletter e receba novidades!