Guerra Rússia X Ucrânia – Consequências Políticas e Jurídicas

Data: 04/03
Carga horária: 1h

Palestrantes:

Renan de Souza | Editor de assuntos Internacionais da CNN. Mestre em Relações Internacionais (University of London)
Eduardo Granzotto | Professor do IDP. Mestre em Paz e Segurança Internacional (King’s College)
Arno Dal Ri Jr | Professor de Teoria e História do Direito Internacional na Universidade Federal de Santa Catarina. Doutor em Direito Internacional (Universidade Luigi Bocconi de Milão)

ÚLTIMO EVENTO:
04 Mar 2022