Eventos

Pacote Anticrime e seus reflexos na execução da pena | Grupo de Estudos – Sistema Prisional “GESISP”

Grupo de Estudos - Sistema Prisional "GESISP"

Tema do encontro: Pacote Anticrime e seus reflexos na execução da pena

Data e horário: 25/07, às 10h.

Responsável:
Prof. Cristiane Damasceno

Convidados:
Caroline Bispo | Cofundadora e Diretora da Associação Elas Existem Mulheres Encarceradas. Advogada de Segurança Pública da ONG Redes da Maré. Integrante da Comissão de Segurança Pública da OAB/RJ. Pós-graduanda em Direito Penal e Criminologia pela PUCRS.

Prof. Dr. Thiago Allisson Cardoso de Jesus | Advogado. Pós-Doutor em Ciências Criminais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Doutor e Mestre em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Maranhão. Professor Adjunto I do Curso de Direito da Universidade Estadual do Maranhão e da Universidade Ceuma.

O evento será transmitido pela plataforma Zoom.

FAÇA SEU CADASTRO PELO FORMULÁRIO ABAIXO:

Assine nossa newsletter e receba novidades!