Palestra de abertura Semana de Integração – André Esteves

A Semana de Integração é a primeira semana de aula do IDP para receber os calouros com chave de ouro. E para receber em grande estilo, os calouros e alunos do IDP vão ter a oportunidade de conhecer o prodígio das finanças, André Esteves do BTG Pactual.

André Esteves – banqueiro, empresário, investidor de sucesso e um dos fundadores do BTG Pactual, maior banco de investimentos sem agência do país. André possui vários prêmios e contará um pouco da sua trajetória, planos futuros e dicas de sucesso para quem está começando.

Local: Teatro do IDP Norte – SGAN 609 – Asa Norte, Brasília – DF

Palestrantes: André Esteves