Violência doméstica durante o isolamento social | Clínica de Direitos Humanos

Clínica de Direitos Humanos
Primeiro encontro: Violência doméstica durante o isolamento social: O papel da sociedade e do poder público no enfrentamento do problema
Data: 24/06, 17h

Palestrantes:
Keka Bagno | Graduada em Serviço Social pela Unb, Mestra em políticas públicas pela UnB. Conselheira Tutelar em Brasília.

Priscilla Brito | Mestre em Sociologia e Antropologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Atualmente, trabalha no acompanhamento do legislativo federal no Cfemea. É pesquisadora das áreas de gênero e movimentos sociais.

Gabriela Moreira de Oliveira Romualdo | Graduanda em Direito pelo IDP, possui bacharelado em Gestão de Políticas Públicas pela UnB, possui mestrado profissional em Gestão de Projetos pela USP, conciliadora TRF. Ativista no projeto Verbalize Mulher que auxilia vítimas de violência doméstica. Participa do projeto Maria da Penha Vai à Escola do TJDFT e do Ela Pode ( RME).

Moderação:
Prof. Priscilla Sodré Pereira | Professora da Clínica Direitos Humanos e da Extensão de Direitos Humanos do IDP e advogada.

FAÇA SEU CADASTRO PELO FORMULÁRIO ABAIXO:

Assine nossa newsletter e receba novidades!