Webinar: As funções da responsabilidade civil

Data: 03/06, quarta-feira, às 10h

- Função preventiva:
Thaís Pascoaloto | Doutora em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Membro do Instituto Brasileiro de Responsabilidade Civil - IBERC.

- Função punitiva da Responsabilidade Civil
Fernanda Ivo Pires | Doutora em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Associada fundadora do Instituto Brasileiro de Estudos de Responsabilidade Civil (IBERC)

- Função promocional da Responsabilidade Civil
Antonio dos Reis | Doutor em Direito Civil pela Faculdade de Direito da UERJ. Professor de Direito Civil

- Função Restitutória
Nelson Rosenvald | Pós-doutor em Direito Civil pela Università degli Studi Roma Tre / Itália, Pós-Doutorado em Direito Societário pela Universidade de Coimbra, Procurador de Justiça do MP/MG e Presidente do IBERC.

Moderação:
Marília Sampaio | Pós doutora em Direito do Consumidor na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUC/RS. Juíza de direito - Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

FAÇA SEU CADASTRO PELO FORMULÁRIO ABAIXO:

Assine nossa newsletter e receba novidades!