25 jun, 2020

Graduação em Direito tem novo Coordenador

Professor Marcelo Proença passará a integrar Programa de Mestrado e Doutorado do IDP. Professor Atalá Correia assumirá a Coordenação de Graduação de Direito.

Após quatro anos à frente da Coordenação da Graduação em Direito da EDAB/IDP, o Professor Marcelo Proença deixará o cargo para se juntar ao corpo docente do Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmicos do IDP.

Durante o seu período como Coordenador da Graduação, o Professor Marcelo Proença liderou a reforma na grade curricular, implementou práticas inovadoras de ensino e pesquisa e promoveu importantes acréscimos ao corpo de professores. No período de sua gestão, o IDP consolidou-se como uma das melhores instituições de ensino superior do País, alcançando a primeira colocação no Exame da OAB no Distrito Federal, obtendo nota máxima na avaliação do MEC e recebendo menções de destaque em variadas publicações especializadas. 

Em seu lugar, assumirá o Professor Atalá Correia, que integra o corpo docente do IDP há mais de dez anos. O Professor Atalá é Mestre e Doutor em Direito Civil pela Universidade de São Paulo e Juiz de Direito no Distrito Federal. Já ocupou a função de Coordenador Acadêmico no IDP, tendo atuado na Pós-Graduação Lato Sensu, Mestrado e Doutorado.

O IDP agradece a dedicação, carinho e competência do Professor Marcelo Proença à frente da Graduação em Direito e deseja sucesso na sua jornada como Professor do Programa de Mestrado e Doutorado. A instituição também dá as boas-vindas ao Professor Atalá Correia na sua nova função, com a certeza de que a sua gestão manterá a Coordenação em Direito no rumo certo, superando os desafios que se apresentam e obtendo novas conquistas.

 

AINDA COM DÚVIDAS?