O que você consegue fazer com 10k?

Destinado a estudantes do ensino médio, pré-vestibulandos e alunos dos dois primeiros semestres da graduação , o investidor aprendiz é um evento online gratuito de simulação da bolsa de valores.

A proposta é encorajar a compreensão do mercado financeiro e fortalecer a capacidade do participante de investir.

Dentro do aplicativo de simulação, cada inscrito receberá um crédito de R$10.000 para investir em ações da B3 e, ao final, os participantes que mais se destacarem receberão premiação em dinheiro e em bolsa de estudos no IDP.

O que você consegue fazer com 10k?

Investidor aprendiz é um evento online gratuito de simulação da bolsa de valores.

Destinado a estudantes do ensino médio, pré-vestibulandos e alunos dos dois primeiros semestres da graduação,a proposta é encorajar a compreensão do mercado financeiro e a capacidade do participante de investir.

Dentro do aplicativo de simulação, cada inscrito receberá um crédito de R$10.000 para investir em ações da B3.

Os investidores que mais se destacarem receberão premiação em dinheiro e em bolsa de estudos no IDP.

Inscreva-se Saiba mais Regulamento

* haverá premiação em dinheiro até o 10º lugar. Confira!

“Ai... não sei nada sobre investimento!”

Se prepare com o curso gratuito de dois dias! Nele você irá aprender noções básicas de investimento com o professor Yhury Sipauba Silva! Ele possui pós graduação em direito tributário, em gestão aduaneira e em finanças, investment e banking. Além de ter a certificação CNPI, está se especializando mais ainda com um mestrado em economia.
Então reserve os 1 e 2/12 na sua agenda!

Também para ajudar você, a EGEN/IDP criou um eBook preparatório com conteúdo introdutório sobre investimentos. Esperamos que goste!
Ah, e é gratuito, viu?

Eu quero o curso Baixar eBook

A Escola de Economia, Gestão e Negócios é a responsável pelo evento “Jovem Aprendiz - O que você consegue fazer com 10k?”. Dentro do IDP, ela oferece os cursos de graduação de administração e economia, além de MBAs voltados para essas áreas do conhecimento. Quer saber mais sobre a EGEN?

Quero saber mais sobre a EGEN