Produção e Divulgação de Pesquisas de Ponta

As publicações periódicas do IDP têm origem nas pesquisas realizadas e orientadas pela comunidade acadêmica do Instituto. A análise crítica e a nova visão dos autores sobre as mais diversas questões em pauta dão lugar a matérias de valor técnico-científico, que, por serem relevantes, são encaminhadas para publicação em livros e revistas.

Consulte abaixo os periódicos do IDP e tenha acesso aos sumários, resumos e artigos das principais publicações do Instituto na área de Administração Pública.

REVISTA DEBATES EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Revista Técnica voltada à divulgação de resultados preliminares de estudos e pesquisas aplicados em desenvolvimento por professores, pesquisadores e estudantes de pós-graduação com o objetivo de estimular a produção e a discussão de conhecimentos técnicos relevantes na área de Administração Pública.

Periodicidade:

Trimestral

Tema:

Administração Pública

Confira a Última Edição →

REVISTA DE GESTÃO, ECONOMIA E NEGÓCIOS - REGEN

A Revista de Gestão, Economia e Negócios – REGEN – é o periódico científico da Escola de Gestão, Economia e Negócios do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa – IDP. Com processo de submissões contínuas e periodicidade semestral, possui interesse em artigos originais, nos idiomas português e inglês e que abordem os temas correlatos à gestão, economia e negócios.

Periodicidade:

Trimestral

Tema:

Gestão Pública, Gestão Privada e Economia

Confira a Última Edição →

Por que o IDP é diferente?

PROCESSO SELETIVO

SUA JORNADA COMEÇA AQUI

O processo seletivo para ingresso no segundo semestre de 2024 do Mestrado Profissional em Administração Pública possui 3 blocos de inscrição. Confira o passo a passo que preparamos e saiba mais sobre nossa seleção:

PASSO A PASSO

  • Conheça o Edital

    Leia o edital com atenção para conhecer todas as etapas do processo seletivo.

  • Escreva seu currículo

    Apresente os principais destaques da sua carreira acadêmica e profissional.

  • Carta de Apresentação

    Conte para nós o que te levou a buscar um Programa de Mestrado

  • Entrevista

    Participe de uma entrevista com 3 de nossos professores

Saiba mais