IDP

Ferramentas de acessibilidade

VLibras

Consulte aqui o cadastro da Instituição no Sistema e-MEC


Aluno Especial

O Mestrado Profissional em Direito (SP) permite aos interessados a possibilidade de cursar algumas disciplinas na condição de aluno especial (“aluno avulso”). O objetivo é tanto facultar ao estudante a oportunidade de se aprofundar em um ou mais temas específicos, quanto permiti-lo conhecer mais detalhadamente a proposta e a metodologia de ensino do Mestrado, antes de candidatar-se como aluno regular.

Devido ao atual cenário de pandemia mundial, as disciplinas serão remotas. Todas as aulas acontecerão online e ao vivo, promovendo, ainda assim, a interação entre alunos e professores. É uma excelente oportunidade também para quem mora fora do Distrito Federal de cursar as matérias neste período. Essas disciplinas poderão ser posteriormente aproveitadas, caso o aluno ingresse no Programa de Mestrado, reduzindo o tempo necessário para conclusão do curso. Além disso, há previsão de aproveitamento de 70% dos valores pagos, que serão futuramente abatidos do investimento do Mestrado.

'Atenção: As vagas para aluno especial são bastante limitadas e a avaliação curricular ocorre por ordem de inscrição. Caso tenha interesse, recomendamos que faça sua inscrição o quanto antes!

DISCIPLINAS:

Execução Penal no Direito Contemporâneo

Aberto Inscreva-se

Políticas públicas, desenvolvimento e meio ambiente

Aberto Inscreva-se

Conheça alguns dos nossos diferenciais

Corpo Docente
Formado por Líderes do
Setor Público

Aulas concentradas às sextas e sábados


Metodologia baseada em estudos de caso


Assine a newsletter do IDP e fique por dentro!