CRIATIVIDADE IMPORTA – Quanto vale criatividade na sua carreira

Vivemos o primeiro momento da história em que o principal ativo econômico não é mais uma matéria prima ou um produto industrializado.

E é fácil perceber como a CRIATIVIDADE é uma habilidade que rompeu todas as paredes de escritório e se tornou indispensável na maioria dos mercados.

Junto dessa transformação surgem cada vez mais opções para profissionais criativos, inventivos e ousados. É o seu caso?

Então cola na gente pra entender como ser criativo vai ajudar na sua formação e deixar você ainda mais valorizado na área que você escolher atuar!

Formulário de Inscrição

Guilherme Piletti

Empreendedor de uma carreira diversa com atuação em educação, administração e comunicação. Desenha fluxos de aprendizagem. Desenha processos para trabalhos em colaboração. Teve atuação como sócio da Perestroika – Escola Livre de Atividades Criativas, onde integrou um sistema de 8 sócios entrantes, formados a partir de atuações intra-empreendedoras. Foi gestor de projetos de Experience Learning, pela Perestroika, por 8 anos. Foi atendimento publicitário, produtor de eventos, produtor e apresentador de rádio FM, criador e gestor de uma equipe de futebol amador. Também atua como professor.

Conteúdo do Curso

Conhecendo Economia Criativa
O que é? Qual é seu tamanho? Quais profissões fazem parte?

A Criatividade no Mercado de Trabalho
Como entender criatividade como um ativo para todos os mercados?

Carreiras Criativas
Como definir e orientar carreira dentro do contexto da Economia Criativa?

A Nova Comunicação
A transformação dos papéis dos comunicadores na era da criatividade (e da informação)

Achamos que isso vai te interessar:

Conheça o nosso curso de Graduação em Publicidade e Propaganda

Conheça o podcast Toda Mídia do IDP

Narrativas para a grande virada

Os perfis no jornalismo literário

Storytelling e Design de Apresentações

Veja outros cursos

Assine nossa newsletter e receba novidades!