IDP

A Experiência Comparada e o Desafio Brasileiro

Formulário de Inscrição

Adriano Teixeira

Doutor e mestre (LL.M) em Direito pela Universidade Ludwig-Maximilian, Munique, Alemanha. Professor da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas São Paulo. Consultor (OAB/MG 167.472).

Alaor Leite

Doutor e mestre (LL.M.) pela Universidade Ludwig-Maximilian, Munique, Alemanha. Docente assistente junto à cátedra de Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Penal Estrangeiro e Teoria do Direito Penal da Universidade Humboldt, de Berlim, Alemanha. Professor visitante do Doutorado da UFPR (2020). Membro Consultor da Comissão de Estudos de Direito Penal da OAB Nacional (2019-2022).

Conteúdo do Curso

Defesa do Estado de Direito por meio do Direito Penal: A Experiência Comparada e o Desafio Brasileiro (19/10)
Professor:
Alaor Leite
17h

Defesa do Estado de Direito por meio do Direito Penal: A Experiência Comparada e o Desafio Brasileiro (20/10)
Professor:
Adriano Teixeira
17h (Zoom)

Achamos que isso vai te interessar:

Conheça o nossa Pós-Graduação Direito Penal e Processo Penal

Conheça o Centro de Direito, Internet e Sociedade do IDP

Projetos de Pesquisa em Direito

Soluções Negociais no Direito Penal

Advocacia criminal na prática

Veja outros cursos

Assine nossa newsletter e receba novidades!