IDP

Líder e RH 4.0 – Como Desenhar e Influenciar uma Cultura Híbrida

Resumo:

Sabemos que a Cultura Híbrida será a grande tendência nas organizações em 2021. Para isto ocorrer, o RH e a Liderança têm papéis fundamentais e muitas das ações necessárias têm como base o RH 4.0 e a nova forma de pensar, ver e agir que ele preza. É necessário compreender essa nova cultura e saber utilizar o que ela traz de melhor como diferencial competitivo, seja para empresas ou profissionais.

Formulário de Inscrição

Rafaella de Andrade Vieira

Psicóloga, Mestre e Doutoranda pela Universidade de Brasília, pesquisando Líderes e Equipes de Alto Desempenho. Founder da SKIPO, uma curadoria de conteúdo e agência de consultoria com foco em tendências, pesquisas, serviços e educação para desenvolvimento de líderes e equipes. Coordenadora do MBA Gestão e RH 4.0 do IDP. Co-founder dos Cursos Virais - Business Partner para Mudança e 4Culture – Formação de Analistas de Cultura. Mentora e Coach ACC, credenciada à ICF (International Coach Federation) e Presidente da ICF-DF, com mais de 800 horas de atendimento a Líderes e RHs. Consultora, com mais de 15 anos de experiência em RH, dos quais seis anos exercendo cargos de liderança em empresas, com experiência em estruturação e gerenciamento de Cultura e de todos os subsistemas.

Conteúdo do Curso

Cultura Híbrida (O que é a Cultura Híbrida e quais suas bases para estruturação e design)

22/02 – 19h às 21h

Professora: Rafaella de Andrade Vieira

Papéis dos Líderes e RHs 4.0 (Quais os papéis dos Líderes e RHs no desenho e desenvolvimento da Cultura)

24/02 – 19h às 21h

Professora: Rafaella de Andrade Vieira

Construção da Segurança Psicológica (A Segurança Psicológica como base para a nova Cultura e Liderança)

26/02 – 19h às 21h

Professora: Rafaella de Andrade Vieira

Líderes e RHs como Influenciadores (Como potencializar a Influência e Confiança nas Equipes)

01/03 – 19h às 21h

Professora: Rafaella de Andrade Vieira

Ferramentas e Case (Ferramentas para aplicação nas Empresas e Equipes)

03/03 – 19h às 21h

Professora: Rafaella de Andrade Vieira

Achamos que isso vai te interessar:

Conheça o Podcast de Jornalismo do IDP

Conheça a nosso MBA em Big Data e Data Science

Economia para Jornalistas

Renda Básica: Fundamentos e Propostas

Saiba mais

Empreendedorismo além do palco – Tudo que você precisa saber antes de escolher empreender

Veja outros cursos

Assine nossa newsletter e receba novidades!