MKT DGTL – Um zoom no seu valor de marca na internet

No momento em que as dimensões digitais estão amplamente aceitas e incluídas na vida de muita gente, as formas digitais de ver e se relacionar com o mundo crescem em número de opções, para usuários, e importância, para diversos mercados.

Formulário de Inscrição

Guilherme Piletti

Empreendedor de uma carreira diversa com atuação em educação, administração e comunicação. Desenha fluxos de aprendizagem. Desenha processos para trabalhos em colaboração. Teve atuação como sócio da Perestroika – Escola Livre de Atividades Criativas, onde integrou um sistema de 8 sócios entrantes, formados a partir de atuações intra-empreendedoras. Foi gestor de projetos de Experience Learning, pela Perestroika, por 8 anos. Foi atendimento publicitário, produtor de eventos, produtor e apresentador de rádio FM, criador e gestor de uma equipe de futebol amador. Também atua como professor.

Camila Salabery

Economista com passagem pela Engenharia Mecatrônica, empreende há 8 anos na Fotoploc, empresa que transforma fotos em álbuns de figurinhas personalizados. Camila é apaixonada pelo universo, criatividade, pessoas e suas histórias. Encontrou na gestão e no design a oportunidade de criar uma empresa disruptiva imprimindo memórias de um jeito nostálgico e divertido.

Kaio Serrate

Fundador do LabFazedores: escola online de storytelling, marca pessoal e marketing de conteúdo; autor do livro Trabalhe melhor: reflexões sobre o universo do trabalho e das empresas para profissionais do século XXI; e Linkedin Top Voice.

Conteúdo do Curso

Intro – Industrial & Digital
Entendendo o mundo (e o mundo do marketing), antes e durante o período digital.
Professor: Gui Piletti

Posicionamento na internet
Além dos likes: o que é ser popular e o que é ser relevante
Professor: Kaio Serrate

Market Place
E internet vende? Case Fotoploc
Professora: Camila Sallaberry

Call to Action
Criando engajamento e gerando valor
Professores: Camilla, Gui, Kaio

FILME, EDITE E UPLOAD – Os segredos do audiovisual na palma da sua mão

Storytelling e Design de Apresentações

Saiba mais

Princípios de inteligência artificial e seus impactos na comunicação e em nossas vidas

Veja outros cursos

Assine nossa newsletter e receba novidades!