IDP

Ferramentas de acessibilidade

VLibras

Consulte aqui o cadastro da Instituição no Sistema e-MEC


PARABÉNS

Inscrição confirmada

Introdução à Análise de Dados em Ciências Sociais

Em poucos minutos você receberá um e-mail com informações sobre o seu curso gratuito.

COMPARTILHE PELO WHATSAPP

Compartilhe conhecimento

Chame seu amigo
para este curso!

Você se inscreveu para o curso de Introdução à Análise de Dados em Ciências Sociais Agora, começa a sua jornada pelas aulas que vão expandir seu conhecimento sobre o tema, além de viver uma experiência incrível com profissionais altamente qualificados.

Conhece alguém que, assim como você gostaria de se aprofundar sobre temas atuais e extremamente importantes na área de Comunicação, Gestão, Economia, Negócios e Direto? Então, antes de iniciar o curso e receber o seu certificado, compartilhe a ideia com seus amigos e familiares.

COMPARTILHE PELO WHATSAPP

QUANDO?

28/07/2021

CARGA HORÁRIA?

15h

Informações
importantes

Todos os nossos cursos são disponibilizados na plataforma Canvas. Quando for começar sua aula, você acessa a plataforma e encontrará o link para transmissão, bem como todo o material disponibilizado pelos professores. Pode deixar que a gente envia um lembrete no dia da sua aula, tá? Sabemos que a vida pode estar um pouco corrida!

Caso já queira conhecer a nossa plataforma, acesse: https://openclass.idp.edu.br/login/canvas

Login e senha: #openclass2020.

Some placeholder content for the second accordion panel. This panel is hidden by default.

Sim, todas as aulas do Open Class são devidamente gravadas e serão disponibilizadas para os alunos dentro da nossa plataforma em até 7 dias após o dia da última aula do curso.