IDP

VLibras

Última Aula: 22/10/2021

carga horária: 2h

É imprescindível quando se fala em Direito Penal o estudo e a discussão dos chamados crimes econômicos. Tais crimes são praticados em desfavor da coletividade e a sua forma de apuração é muito diferente da persecução penal dos chamados crimes tradicionais. Sendo assim, será travada uma discussão acerca do tema.

Conheça as aulas:

Professor: André Callegari

professores

ANDRÉ LUIS CALLEGARI

Realizou estudos de pós-doutorado na Universidad Autónoma de Madrid. É doutor honoris causa pela Universidad Autónoma de Tlaxcala – México e pelo Centro Universitário Del Valle Del Teotihuacan – México. Possui doutorado em Derecho Publico y Filosofia Juridica – Universidad Autónoma de Madrid (2001). Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1989).

Aula única

Professor: André Callegari

Formulário de inscrição

Outros cursos em

Novas tendências do Direito Penal Econômico

22 Out 2021

O Moderno Direito Penal e seus dilemas

O objetivo principal da aula será tratar dos temas atuais do Direito Penal, que desafiam a compreensão dogmática obtidos durante os estudos na fase da graduação em Direito. Diversos setores pa

21 Out 2021

Negociação no processo criminal

O processo criminal do ocidente tem gradualmente incorporado o consenso das partes e até da vítima na solução do justo. Ritos, provas, verdade e culpa mais dependem do que ajustam acusação e

05 Out 2021

Soluções Negociais no Direito Penal

O curso visa fazer uma explanação aos alunos sobre a expansão do direito penal e a consequente utilização de instrumento do direito penal negocial.

Carga horária: 1h30

14 Jan 2021

Dúvidas?
leia o nosso FAQ

Os cursos do Open Class são ofertados gratuitamente pelo IDP para todos os interessados. Basta somente se inscrever por meio do formulário e o inscrito receberá um e-mail de confirmação de sua inscrição com um login e senha padrão para a nossa plataforma virtual em que haverá todas as informações referentes ao curso desejado. O e-mail a ser enviado após o preenchimento do formulário poderá levar de 1 a 5 minutos para chegar à caixa de entrada do inscrito.

O IDP utiliza uma plataforma digital completa para a execução e também para o apoio aos alunos dentro do ambiente virtual.

Sim, o Open Class foi construído como uma plataforma de aulas ao vivo, contudo, caso o aluno não tenha conseguido acompanhar o andamento do curso no período das aulas, o conteúdo será disponibilizado em nossa plataforma após sua finalização.

Sim, todas as aulas do Open Class são devidamente gravadas e serão disponibilizadas para os alunos dentro da nossa plataforma em até 7 dias após o dia da última aula do curso.

Sim, todos os cursos contam com uma pesquisa de satisfação ao fim e, após o preenchimento da pesquisa e da marcação de conclusão de todos os módulos pelo aluno, o certificado será emitido. Assista abaixo como emitir o seu certificado:

Não, as certificações poderão ser emitidas mesmo após a finalização das aulas. Assista abaixo como emitir o seu certificado:

Sim, todas as aulas são gravadas e poderão ser acessadas posteriormente para os alunos que se inscreveram após o encerramento das aulas.

Sim, os interessados poderão se inscrever em múltiplos cursos.

A senha padrão não poderá ser alterada.

Envie um e-mail para openclass@idp.edu.br para que o nosso time de suporte possa te ajudar.