IDP

VLibras

Última Aula: 28/10/2021

carga horária: 2h

O curso se dedicará ao tratamento das noções elementares ao Direito Processual Civil a partir do necessário olhar constitucional. São temas como a garantia do acesso à justiça, o direito de ação e o direito de defesa, a perspectiva substancial da garantia do contraditório, o devido processo legal e o dever de fundamentação das decisões judiciais, que exigem dos estudiosos da matéria rigorosa investigação para que haja adequada compreensão do processo civil na perspectiva constitucional.

Conheça as aulas:

Professor: Luiz Wambier

professores

LUIZ RODRIGUES WAMBIER

Aula 01

Professor: Luiz Wambier

Formulário de inscrição

Escola de Direito

O Processo Civil Brasileiro na perspectiva constitucional

Cursos em Andamento (ao vivo)

Carga horária: 2h

28 Out 2021
Escola de Direito

Sistema Brasileiro de Precedentes

O curso tratará dos precedentes judiciais no sistema processual brasileiro sob a vigência do CPC/2015, abordando a propedêutica desse microssitema e o seu impacto para a ordem processual, além

Cursos Realizados (Aulas gravadas)

Carga horária:

08 Jul 2021

Dúvidas?
leia o nosso FAQ

Os cursos do Open Class são ofertados gratuitamente pelo IDP para todos os interessados. Basta somente se inscrever por meio do formulário e o inscrito receberá um e-mail de confirmação de sua inscrição com um login e senha padrão para a nossa plataforma virtual em que haverá todas as informações referentes ao curso desejado. O e-mail a ser enviado após o preenchimento do formulário poderá levar de 1 a 5 minutos para chegar à caixa de entrada do inscrito.

O IDP utiliza uma plataforma digital completa para a execução e também para o apoio aos alunos dentro do ambiente virtual.

Sim, o Open Class foi construído como uma plataforma de aulas ao vivo, contudo, caso o aluno não tenha conseguido acompanhar o andamento do curso no período das aulas, o conteúdo será disponibilizado em nossa plataforma após sua finalização.

Sim, todas as aulas do Open Class são devidamente gravadas e serão disponibilizadas para os alunos dentro da nossa plataforma em até 7 dias após o dia da última aula do curso.

Sim, todos os cursos contam com uma pesquisa de satisfação ao fim e, após o preenchimento da pesquisa e da marcação de conclusão de todos os módulos pelo aluno, o certificado será emitido. Assista abaixo como emitir o seu certificado:

Não, as certificações poderão ser emitidas mesmo após a finalização das aulas. Assista abaixo como emitir o seu certificado:

Sim, todas as aulas são gravadas e poderão ser acessadas posteriormente para os alunos que se inscreveram após o encerramento das aulas.

Sim, os interessados poderão se inscrever em múltiplos cursos.

A senha padrão não poderá ser alterada.

Envie um e-mail para openclass@idp.edu.br para que o nosso time de suporte possa te ajudar.