Prepare-se
para Liderar

Em um mundo super-conectado e em constante transformação, verdadeiros líderes devem ser capazes de enxergar na mudança uma oportunidade de trabalhar com diferentes perfis profissionais e de aproveitar o poder da tecnologia.

Fenômenos como big data, blockchain, machine learning, entre outros, não são fenômenos exclusivamente econômicos, mas socioculturais. Nesse contexto, governos e empresas não buscam simples administradores, mas líderes em potencial.

Aumente seu conhecimento acerca da criação e do desenvolvimento de negócios e do mercado global. Desenvolva uma visão ampla do funcionamento da empresa moderna. Torne-se um líder eficaz, um gestor de equipes e um tomador de decisões confiante. Faça parte de um ambiente de ensino moderno e flexível e que incorpora todos os aspectos da transformação digital. Aprenda a desenhar e implementar estratégias que transformam a inovação em vantagens competitivas. Contribua para o sucesso de sua organização em um nível superior.

A Graduação em Administração do IDP fornece aos estudantes a plataforma ideal para liberar seu potencial de liderança e trilhar uma carreira de sucesso.

Índice