Aprenda sobre o mundo

Os negócios são atualmente conduzidos em escala global. Para ter sucesso em um mercado internacionalizado, um diferencial importante é a capacidade de dialogar e trabalhar com diferentes povos e culturas.

Seja parte de uma comunidade global

Um líder contemporâneo deve possuir, necessariamente, uma visão global. Por isso, no IDP temos um Centro de Internacionalização exclusivamente dedicado a te auxiliar a encontrar o melhor país para o seu intercâmbio. Atualmente, temos convênios ativos com mais de 20 instituições estrangeiras e editais semestrais (muitas vezes, com patrocínio do IDP) que selecionam regularmente estudantes para passar um período em nossas faculdades parceiras.

Aprenda a trabalhar com diferentes culturas e em diferentes funções

O IDP sonha os sonhos da gente com a gente. Esse é o principal diferencial da instituição. Não forma só profissionais, mas tem algo a mais…É como se nos formasse para a vida. Isso que é o IDP para mim. Uma instituição que sonha comigo.

Gabriel Souto

O intercâmbio pelo IDP foi com certeza um divisor de águas para mim. Ampliou minhas perspectivas sobre o meu foco profissional, além de proporcionar um amadurecimento acadêmico e pessoal incrível.

Gabriel
George Mason University – EUA

Estudar em Roma, pelo IDP, com a possibilidade de conhecer mais sobre o sistema jurídico italiano e ter aulas em outra língua, com estudantes do mundo inteiro, é uma oportunidade única de crescimento, tanto profissional quanto pessoal.

Miriam
Università Rome Tre – Itália

Miriam Freitas