10 abr, 2019

IDP abre edital de intercâmbio para Universidade de Lisboa

O IDP abre nesta quarta-feira, dia 10, o edital para intercâmbio na Universidade Nova de Lisboa, de Portugal. A iniciativa faz parte do projeto “IDP pelo Mundo”, onde o IDP envia e recebe estudantes para grandes Universidades nacionais e internacionais para troca de conhecimentos durante o semestre.

Para a Professora do IDP, Lahis Rosa, internacionalizar os estudantes é uma grande preocupação da instituição. “O intercâmbio durante a graduação expande os horizontes dos alunos, diminui as fronteiras do conhecimento e proporciona uma experiência única aos discentes, o que faz da internacionalização um grande diferencial do IDP”, explica a Coordenadora do curso de direito.

O Processo seletivo envolve etapas classificatórias conduzidas por professores da instituição, a seleção garante ao aluno o custeio de translado pelo IDP e o aproveitamento de disciplinas pré-estabelecidas. O edital ficará aberto até o dia 22 deste mês.

Saiba mais:

AINDA COM DÚVIDAS?