06 fev, 2020

Resultado final do Processo Seletivo – Mestrado Profissional em Economia

A Coordenação de Pós-Graduação Stricto Sensu do IDP torna público o resultado final do Processo Seletivo para ingresso no Mestrado Profissional em Economia – Políticas Públicas e Desenvolvimento. Os candidatos aprovados serão comunicados por e-mail a respeito dos procedimentos para efetivação da matrícula.

Reiteramos que tratou-se de um processo seletivo concorrido, com candidatos(as) de alto nível. Foram 32 candidatos aprovados para ingresso em Primeira Chamada para 2020.1, na condição de Aluno Regular.

A Coordenação Acadêmica do IDP parabeniza os(as) candidatos(as) selecionados(as) e convida os(as) demais candidatos(as) a continuarem engajados(as) nas atividades acadêmica do IDP, dentre elas seminários, cursos e disciplinas como Alunos Especiais.

Confira abaixo o resultado:

AINDA COM DÚVIDAS?