19 jun, 2020

Concurso de TCC para os cursos de Graduação em Direito e Administração Pública | 2020.1

O IDP torna público o regulamento do Concurso de Trabalho de Conclusão de Curso para os cursos de Graduação em Direito e Administração Pública.

O Concurso tem a finalidade de estimular a pesquisa e incentivar o fomento do estudo, da escrita e do pensamento crítico diante de problemáticas contemporâneas.

Leia o regulamento completo: Direito / Administração Pública.

PÚBLICO ALVO

Alunos de Graduação em Direito e Administração Pública que defenderem no primeiro semestre letivo de 2020 e tiverem seus trabalhos indicados à publicação nas bancas de defesa do TCC.

AVALIAÇÃO E DA COMISSÃO JULGADORA

1. Janete Ricken
  2. Ariadne Moreira Basilio de Oliveira
  3. Lahis da Silva Rosa

PREMIAÇÃO

GRADUANDOS EM DIREITO

Posição Final Prêmio
1º Lugar Bolsa de Estudos de 100% em qualquer curso de Pós-Graduação lato sensu do IDP
2º Lugar Bolsa de Estudos de 60% em qualquer curso de Pós-Graduação lato sensu do IDP
3º Lugar Matrícula, como aluno especial, em uma disciplina do Mestrado Acadêmico em Direito Constitucional do IDP

GRADUANDOS EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Posição Final Prêmio
3º Lugar Matrícula, como aluno especial, em uma disciplina do Mestrado Profissional em Administração Pública do IDP (MPAP)

As Bolsas de Estudos para os vencedores terão validade de seis meses contados a partir do encerramento do Curso.

Clique abaixo e acesse o regulamento completo:

Administração Pública

AINDA COM DÚVIDAS?