Diego Rhoger

Dierê Fernandez Natália Gruber

Victor Maia

Convidado:

Fernando A. Simões – Empreendedor Social | Membro do Conselho Deliberativo (Brasil) | Sócio Diretor da Bentevi Investimento Social.

Mediadora:

Ana Heloísa Moreno – Fundadora na Massy Crowd, Head de Investimento de Impacto e Negócios Sociais no Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Meio. Executive MSc candidate na The London School of Economics and Political Science (LSE) em Negócios Sociais e Empreendedorismo.

ÚLTIMO EVENTO:
24 Fev 2021