Lançamento do livro Esperança Feminista

Data: 08/04/2022
Horário: 19h-20h

Programação:

Autora do livro – Debora Diniz: Antropóloga. Professora da Universidade de Brasília. Pesquisadora da Anis – Instituto de Bioética. Desenvolve projetos de pesquisa sobre bioética, feminismo, direitos humanos e saúde.

Debatedora – Flávia Carvalho: Juíza de direito no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Juíza auxiliar no Supremo Tribunal Federal (STF). Doutoranda em Filosofia e Teoria Geral do Direito pela Universidade de São Paulo (USP). Professora e pesquisadora nas áreas de filosofia e teoria do direito, direito e literatura, gênero e questões raciais.

Mediadora do IDP – Lahis Rosa: Gestora educacional da Graduação e Professora em Direito do Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP/Brasília. Doutoranda em Direito na Universidade de Brasília.

ÚLTIMO EVENTO:
08 Abr 2022