Webinar “Princípio da segurança jurídica a partir da admissibilidade dos recursos aos Tribunais Superiores: o entendimento crítico do reexame de provas”

Data: 27 de agosto, às 17h.

Painelistas:

Gilmar Mendes – Ministro do STF, Doutor em Direito e Professor do IDP.

Néfi Cordeiro – Advogado, Doutor em Direito e Professor do IDP.

Luiz Osório Moraes Panza –

1º Vice-Presidente do TJPR, Doutor em Direito e Professor da UniCuritiba e Universidade Positivo.

Moderadores:

Luciano Marcello Silva de Carvalho – Diretor da Assessoria de Recursos aos Tribunais Superiores do TJPR.

Sarah Gonçalves Ribeiro – Assessora Jurídica do TJPR e mestranda em Direito pelo IDP.

ÚLTIMO EVENTO:
27 Ago 2021
Webinar Online
ASSUNTO(S):

Data: 27 de agosto, às 17h.

Painelistas:

Gilmar Mendes – Ministro do STF, Doutor em Direito e Professor do IDP.

Néfi Cordeiro – Advogado, Doutor em Direito e Professor do IDP.

Luiz Osório Moraes Panza –

Moderadores: