Aula Magna: “Comunicação e Negócios para o futuro”

Palestrante: Lilian Tahan | Dirige desde setembro de 2015 o site de notícias Metrópoles. É formada em comunicação social pela Universidade de Brasília (UnB), com especialização em jornalismo digital e gestão de empresa de comunicação pela ISE Business School, instituição vinculada à Universidade de Navarra, na Espanha. Antes do Metrópoles, trabalhou por 12 anos no Correio Braziliense e dois anos na revista Veja Brasília. Ao longo da carreira, conquistou prestigiados prêmios de jornalismo, como Esso, Embratel, CNT, CNI, AMB, MPT, Engenho.

ÚLTIMO EVENTO:
24 Mar 2021
Palestra Online

Aula Magna: “Comunicação e Negócios para o futuro”

Pesquisar eventos