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No segundo semestre de 2021, o Laboratório de Pesquisa em Comunicação, Consumo e Cultura (LAPEC) discutirá textos que dialogam com o tema “Consumo de Moda”. É aconselhado que, ao se inscrever para o encontro, o/a aluno/a leia a bibliografia indicada.

A participação em cada um vale 2 horas de atividade complementar.

Confira a programação completa:

Discussão da obra “A Cauda Longa”, de Chris Anderson

Inscreva-se

Palestrante: Bárbara Vieira

Textos trabalhados:
JUNG, C.G. Os arquétipos e o inconsciente coletivo. Petrópolis, RJ : Vozes, 2000.
COSTA, Rodrigo Lopes. SILVA, Naiana Rodrigues. O Uso dos Arquétipos na Publicidade de Moda: Estudo de Caso da Campanha Outono-Inverno 2015 da Riachuelo. In: XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, RJ: 2015.

Inscreva-se

Palestrante: Renata Othon

Textos trabalhados:
DOMINGUES, Izabela; MIRANDA, Ana Paula de. Consumo de ativismo. São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2018.
DOMINGUES, Izabela; MIRANDA, Ana Paula de. Consumo de ativismo: moda, discursos, mercadorias. In: ENCONTRO DE GTS EM PÓS-GRADUAÇÃO – COMUNICON, 7., 2018, São Paulo. Anais […]. São Paulo: ESPM, 2018.

Disponível em: http://anais-comunicon.espm.br/GTs/GTPOS/GT5/GT05_DOMINGUES_MIRANDA.pdf.

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Palestrante: Vinicius Goulart

Texto trabalhado: a ser definido.

 

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Palestrante: Bárbara Vieira

Texto trabalhado: a ser definido.

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Palestrante: Renata Othon

Texto trabalhado: a ser definido.

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Palestrante: Vinicius Goulart

Texto trabalhado: a ser definido.

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PRÓXIMO EVENTO:
05 Nov 2021
16h
Grupo de Pesquisa (CEPES) Online
ASSUNTO(S):

No segundo semestre de 2021, o Laboratório de Pesquisa em Comunicação, Consumo e Cultura (LAPEC) discutirá textos que dialogam com o tema “Consumo de Moda”. É aconselhado que, ao se inscrever para o encontro, o/a aluno/a leia a bibliografia indicada.

A participação em cada um vale 2 horas de atividade complementar.

Confira a programação completa:

Discussão da obra “A Cauda Longa”, de Chris Anderson

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Palestrante: Bárbara Vieira

Textos trabalhados:
JUNG, C.G. Os arquétipos e o inconsciente coletivo. Petrópolis, RJ : Vozes, 2000.
COSTA, Rodrigo Lopes. SILVA, Naiana Rodrigues. O Uso dos Arquétipos na Publicidade de Moda: Estudo de Caso da Campanha Outono-Inverno 2015 da Riachuelo. In: XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, RJ: 2015.

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Palestrante: Renata Othon

Textos trabalhados:
DOMINGUES, Izabela; MIRANDA, Ana Paula de. Consumo de ativismo. São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2018.
DOMINGUES, Izabela; MIRANDA, Ana Paula de. Consumo de ativismo: moda, discursos, mercadorias. In: ENCONTRO DE GTS EM PÓS-GRADUAÇÃO – COMUNICON, 7., 2018, São Paulo. Anais […]. São Paulo: ESPM, 2018.

Disponível em: http://anais-comunicon.espm.br/GTs/GTPOS/GT5/GT05_DOMINGUES_MIRANDA.pdf.

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Palestrante: Vinicius Goulart

Texto trabalhado: a ser definido.

 

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Palestrante: Bárbara Vieira

Texto trabalhado: a ser definido.

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Palestrante: Renata Othon

Texto trabalhado: a ser definido.

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Palestrante: Vinicius Goulart

Texto trabalhado: a ser definido.

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