Entre gradualismo e imediatismo: algumas reflexões sobre o constitucionalismo chinês (primeira metade do séc. XX)
Data: 26 de maio, sexta-feira
Evento Online
Palestrante: Prof. Dr. Egas Moniz Bandeira | Professor da FAU Erlangen-Nürnberg, Alemanha. Trabalhou no Centro de Estudos do Leste Asiático da Universidade Autônoma de Madri e no Instituto Max Planck de História do Direito e Teoria do Direito (projeto ‘Translations and Transitions: Legal Practice in 19th Century Japan, China , e o Império Otomano’).

Moderadora: Profa. Dra. Clarita Costa Maia | Consultora Legislativa do Senado Federal. Doutora pela Universidade de São Paulo. LL.M Berkeley em Direito dos Negócios e Direito da Inovação. Presidente da Comissão de Relações Internacionais da OABDF. Líder do Grupo de Estudos do IDP sobre China e Ásia

ÚLTIMO EVENTO:
26 Mai 2023