Mediador:
Raul Jungmann – Ex-ministro da Segurança Pública e coordenador do Observatório de Segurança Pública e Cidadania da América do Sul – Projeto OEI e IDP

Palestrantes:
Marcelo Campos – Mestre em Ciência Política pela UNICAMP, Doutor em Sociologia pela USP com doutorado sanduíche pelo Department of Criminology, na University of Ottawa. Atualmente sou pesquisador do INCT-InEAC (Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Estudos Comparados em Administração de Conflitos) na UFF, professor adjunto de Sociologia e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFGD e professor convidado da Faculdade de Medicina da USP.

Mário Sérgio Sobrinho – Procurador de Justiça Criminal do Ministério Público do Estado de São Paulo. Mestre e Doutor em Processo Penal pela Faculdade de Direito (Largo de São Francisco) da Universidade de São Paulo. Professor do Curso à Distância de Justiça Terapêutica da Escola Superior do Ministério Público. É Conselheiro da Fundação Porta Aberta (F.P.A.) que promove a reinserção social e profissional das pessoas em uso abusivo de álcool e outras drogas.

ÚLTIMO EVENTO:
21 Jun 2021