Local: Asa Sul – 3º andar

Coordenadores: Paulo Mendes e Rodrigo Becker.

Palestrantes:
Daniela Moraes | Professora de Direito Processual Civil da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília – FD/UnB. Diretora da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília – FD/UnB Doutora em Direito pela Universidade de Brasília – UnB.

Roberta Ferme | Juiza Auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça. Juíza auxiliar do Tribunal Superior do Trabalho, na Corregedoria Geral da Justiça do Trabalho e na Vice-Presidência do TST. Juíza do Trabalho Titular da 2ª Vara do Trabalho da Capital, no Tribunal Regional do Trabalho da 1a Região. Doutora em direito processual pela Universidade do Rio de Janeiro- UERJ. Coordenadora Nacional do Núcleo de Gerenciamento de Precedentes- NUGEP- JT.

ÚLTIMO EVENTO:
10 Out 2022
Palestra Offline

Local: Asa Sul – 3º andar

Coordenadores: Paulo Mendes e Rodrigo Becker.

Palestrantes:

Pesquisar eventos