O Clube de leitura é um evento que visa disseminar o prazer e estimular o hábito da leitura de bons títulos sobre direito administrativo. Um lugar onde os leitores possam dividir seus sentimentos e inquietudes que sobre o texto. Um espaço para troca e ideias sobre a leitura e sua contextualização com a realidade circundante.
Então se você tem interesse em aprofundar seus conhecimentos e fortalecer sua visão crítica quanto aos assuntos relacionados ao Direito Administrativo, junte-se a nós!

Nome do livro: “Sanções Disciplinares: o alcance jurisdicional”

Data: 27/01/2022

Coordenação: Vládia Pompeu
Professores presentes: Antônio Rodrigo Machado, Marilene Matos, Flávio Roman