Datas: 8, 17 e 22 de novembro

Marilda Silveira – Possui graduação, mestrado e doutorado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais. Coordenadora de pós-graduação em Direito Eleitoral e Direito Administrativo. Professora de Direito Administrativo e Eleitoral da graduação e do mestrado da EDB/IDP. Diretora do IBRADE, membro fundadora da ABRADEP e Vice-presidente do Instituto Brasiliense de Direito Eleitoral. Sócia da Silveira e Unes Advogados Associados. Atua, principalmente, nos seguintes temas: administrativo, corrupção, eleitoral e improbidade.

Flávio Unes – Doutor e Mestre em Direito Administrativo pela Universidade Federal de Minas Gerais. Presidente da Comissão Especial de Proteção de Dados da OAB-Federal. Presidente do Instituto de Direito Administrativo do Distrito Federal. Coordenador e Professor do Mestrado Profissional do IDP (São Paulo/SP). Assessor Parlamentar do Senado Federal. Foi Assessor Especial da Presidência do STF, Assessor de Ministro do STJ e Assessor de Ministro do TSE. No Governo de Minas Gerais (2011-2012), exerceu a função de Secretário de Estado Adjunto de Casa Civil e de Relações Institucionais. Sócio do escritório Silveira e Unes Advogados.

Para certificação de hora complementar, é indispensável a inscrição.

ÚLTIMO EVENTO:
22 Nov 2021
Debates Online

Datas: 8, 17 e 22 de novembro

Para certificação de hora complementar, é indispensável a inscrição.

Pesquisar eventos

Mais eventos em