Abertura: Professor Dr. João Paulo Bachur – Editor- Chefe da Revista Direito Público

Organizadoras do dossiê:

Professora Dra. Juliana Cesario Alvim – Professora Adjunta da Faculdade de Direito da UFMG. Doutora e Mestre em Direito Público pela UERJ. LL.M pela Yale Law School.

Professora Dra. Ligia Fabris Campos – Professora FGV Direito Rio. Doutoranda em Direito na Universidade Humboldt de Berlim. Mestre em Direito pela PUC-Rio.

Inscreva-se

Abertura: Professora Dra. Luciana Silva Garcia – Editora Adjunta da Revista Direito Público

Organizadoras do dossiê:

Professora Dra. Ana Elizabeth Neirão Reymão – Professora do PPGD-Cesupa e da Faculdade de Economia da UFPA. Economista (UFPA). Doutora em Ciências Sociais (UnB). Mestre em Economia (Unicamp).

Professora Dra. Loiane Prado Verbicaro – Professora da Faculdade de Filosofia e do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federal do Pará. Doutora em Filosofia do Direito pela Universidade de Salamanca. Mestra em Direitos Fundamentais e Relações Sociais pela UFPA. Mestra em Ciência Política pela UFPA. Graduada em Direito pela UFPA. Graduada em Filosofia pela UFPA.

Abertura: Luciana Silva Garcia – Editora Adjunta da Revista Direito Público

Organizadores do dossiê: Natalina Stamile – “Assegnista di Ricerca” em Filosofia do Direito sobre “Nuove Tecnologie, Diritto e Disugua‑ glianze” pela Universidade de Brescia (Itália). Professora de “Filosofia e Informática Jurídica” da Universidade de Bergamo (Itália) e Professora de “Espanhol Jurídico” da Universidade Carlo Bo de Urbino (Itália). Foi Professora das disciplinas de “Teoria da Argumentação Jurídica” e de “Ragionevolezza, Uguaglianza e Giustizia Costituzionale” no Programa de Pós-Graduação em Direito da UFPR. Pós-Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da UFPR. Doutora em “Teoria del Diritto ed Ordine Giuridico Europeo” pela Università degli Studi “Magna Graecia” di Catanzaro (Itália).

Jairo Lima – Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). Doutor em Direito Constitucional pela Universidade de São Paulo (USP)

Editor-Chefe: Prof. Dr. João Paulo Bachur

Organizadores do dossiê: Professor Dr. João Paulo Bachur – Editor-Chefe da Revista Direito Público. Advogado e Coordenador do Mestrado e do Doutorado em Direito Constitucional do IDP, em Brasília, e Professor do Insper/SP

Professora Dra. Clara Iglesias Keller – Coordenadora do Digital Disinformation Hub no Leibniz Institute for Media Research | Hans–Bredow-Institute e Pesquisadora Senior em Políticas da Digitalização no WZB Berlin Social Science Center.

Professora Dra. Marilda de Paula Silveira – Coordenadora Regional da Transparência Eleitoral. Professora de Direito Administrativo e Eleitoral do IDP. Pesquisadora do Cedau, do LiderA e do Ethics4AI. Membro do Ibrade e Abradep. Advogada

ÚLTIMO EVENTO:
Lançamento Online