Liderança:
Prof. Dr. Gilmar Ferreira Mendes | Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Doutor e Mestre em Direito pela Universidade de Münster, na Alemanha. Docente permanente dos cursos de graduação, pós-graduação latu sensu, mestrado e doutorado no Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP).

Prof. Dr. Manoel Gonçalves Ferreira Filho | Professor Emérito da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FD-USP). Entre outros cargos, foi professor titular da Universidade de São Paulo, vice-governador do Estado de São Paulo e Senador da República.

Coordenação executiva
Prof. Victor Fernandes | Professor de Direito Constitucional e Econômico do IDP. Doutorando em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e Mestre em Direito, Estado e Constituição pela Universidade de Brasília (UnB).

Objetivos do Ciclo de Debates
Propor uma agenda acadêmica de reforma política que possa corrigir ou atenuar defeitos do atual modelo de governança, que se fazem sentir independentemente dos representantes do povo em exercício. Os debates buscam integrar juristas, cientistas políticos, filósofos, governantes e comunicadores a fim de aprofundar o desenho de alternativas

Convidados: Prof. Dr. Manoel Gonçalves Ferreira Filho e José Levi

Convidados: Prof. Dr. Michel Temer e William Waack