Palestrantes:

Frederico Augusto Barbosa da Silva – Possui graduação em Ciências Sociais (Antropologia Social e Sociologia), Mestrado e Doutorado em Sociologia pela Universidade de Brasília (UnB). Atualmente é professor do Mestrado em Direito e Políticas Públicas no Centro Universitário de Brasília (UniCeub) e pesquisador do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA).

Roberto Freitas Filho – Professor dos Programas de Doutorado e Mestrado do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa – IDP e Doutor pela USP

ÚLTIMO EVENTO:
06 Out 2021